Morre Paulinho, cantor do Roupa Nova, após contrair Covid-19, aos 68 anos

Diário

Morre Paulinho, cantor do Roupa Nova, após contrair Covid-19, aos 68 anos
Foto: Reprodução

O músico Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, morreu na noite de segunda-feira,14, aos 68 anos, no Rio de Janeiro.

Em setembro deste ano, Paulinho foi hospitalizado no Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro, devido complicações da Covid-19. Ele também passou por uma cirurgia de transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. 

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência múltipla de órgãos após ser acometido pela Covid-19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele”, escreveu a equipe da banda nas redes sociais do Roupa Nova. 

Projeto Treze: O Palco da Cultura tem espetáculo de dança, nesta terça

Paulinho faz parte da formação original da banda, nos anos 1970, então chamada Os Famks. O conjunto só passou a se chamar Roupa Nova anos depois, ao assinar contrato com a Polygram. Completam o grupo os artistas Serginho Herval, Nando, Cleberson Horsth, Ricardo Feghali e Kiko, que fizeram sucesso com músicas como “Whisky-a-Go-Go”, “Linda Demais”, “Dona” e “A Viagem”.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

93 opções de filmes para curtir a terça-feira Anterior

93 opções de filmes para curtir a terça-feira

Um tempo feliz Próximo

Um tempo feliz

Geral